COMUNICADO LEGAL
 
 

A Brasil Protege é uma Associação mutualista plenamente integrada à esse movimento de solidariedade que traduz a auto-ajuda entre as pessoas que visa organizar e administrar benefícios sociais recíprocos dos seus Associados e de suas famílias, desenvolvendo meios solidários, atuando de forma a complementar aos sistemas públicos e privados.

O mutualismo arrecada o rateio para pagar as despesas do mês anterior. Quando à Associação lhe é imposto queda de arrecadação por qualquer motivo, esta sofre duras conseqüências e deixa o associado a mercê das seguradoras que podem simplemente rejeitar o veículo.

Apesar da Constituição Federal impedir o fechamento de uma Associação a não ser por decisão judicial transitado em julgado, quando não caiba mais recurso, uma liminar foi concedido a Susep e o efeito não poderia ser pior que um fechamento após a amplra defesa legal a que que todo sistema jurídico anseia. Deixando associados e todos aqueles engajados por oferecer uma opção à reserva de mercado da seguradora absolutamente sem norte.

Sou/fui associado e quero continuar lendo e tirar dúvidas: Digite seu CPF: